20 de setembro de 2007

Viva os homens maus na cama...

Esta tem sido uma frase que me acompanha à alguns anos. Não me recordo onde a vi ou se a vi em alguma lado, só sei que ela é minha e está para ficar.

Hoje meninas inconsoladas vieram perguntar-me o que queria dizer esta mítica frase. São os homens maus na cama que elevam a qualidade da minha performance.
Meus amigos, voces nem imaginam a quatidade de mulheres mal amadas, mal comidas, bem lixadas que por ai há. Há mesmo homens que dizem coisas curiosas como: "Mulher minhas não faz broche, porque a boca dela beija os meus filhos!", desta forma estes homens não comem decentemente as mulheres que se tornam autênticas panelas de pressão emocionais. Muitas delas não ter orgasmos à anos.

Isto tudo lembra-me uma moça com quem eu estive envolvido à uns anos que depois de 10 anos com um namorado com quem teve 3 orgasmos com penetração (ela lembrava deles e do local onde os teve), comigo teve 2 seguidos à 1º tentativa.
Sinceramente não sou eu que sou extraordinário (o que é verdade), mas, eu sou melhor pq existem homens realmente maus na cama.
As mentes mais preversas devem estar a pensar: "Coitadinho, pensou que ela teve orgasmos. Se calhar ela mentiu!".
Sim, pode ter acontecido, mas, ela ficou num estado que não podem imaginar. Ela até então pensava que era frígida (gostava da fruta, mas, pensava que era frigida) e aqueles sentimentos que lhe percorreram o corpo de todas as extremidades rapidamente até à sua crita molhada no auge do momento, foi algo que ela não esperava e não teve só um, mas, outro logo de seguinda.

Agora entendem porque é que os homens maus na cama devem ser preservados? Assim me consideram bom... ou até mesmo muito bom. Um dia até ouvi: "Meu DEUS!!!", não que eu queria ser Deus, mas, para ela naquele momento era um deus para ela. Convencido eu? Possivelmente, mas, quandos de nós (Homens) já ouviram essas coisas lindas da boca de uma mulher? Se calhar todos, mas, quantos de nós realmente somos bons para elas?

Mulheres digam de sua justiça.


Beijos venenosos e abraços com espigões
Esqueleto

20 comentários:

Anónimo disse...

Saudações inter-galacticas suas cobras pesunhentas...Pesquisa de ultima hora...
Uma pesquisa da Universidade de Medicina da Geórgia, nos Estados Unidos, constatou que homens mordidos pela aranha armadeira brasileira (Phoneutria nigriventer) sofrem não só de uma intensa dor, mas também têm uma ereção que pode durar horas.

"A ereção é um efeito colateral que todos aqueles que forem picados pela aranha irão sofrer, além da dor e do desconforto", afirma Romulo Leite, integrante da equipe da universidade que estuda o fenômeno, segundo o site LiveScience.

A química presente na aranha funciona de uma maneira diferente, afetando uma etapa anterior ao processo de ereção em si. De alguma forma, a toxina do aracnídeo eleva o nível de óxido nítrico no corpo, o que ativa o enrijecimento do pênis.

Ate proximas pesquisas...

Anónimo disse...

Querido esqueleto:
É sempre bom conhecer alguem com 1 coração tão grande como o teu. É bonito ver a forma como consegues tirar partido da desgraça alheia e sentires-te o melhor homem do mundo. Tens de continuar a tua missão em ajudar todas as vitimas de maus tratos e oprimidas, isso faz-te feliz.. e a elas também!
Já ouviste falar na APAV???
Por outro lado já pensaste em pegar numa mulher feliz e fazê-la ainda mais feliz? Isso era o ceú!
Mas olha, tenho de dizer que és MUITO MEIGO!!!!

Beijos com veneno. Filipa

Anónimo disse...

Devo ser a sorte dos homens...


Com este titulo, o mais provavel é que estejam a pensar que eu comecei a abafar palhinhas, a mexer na manete das mudanças, a pegar de empurrão ou que comecei, pura e simplesmente, a levar no bujão. Desenganem-se. Para felixidade minha, e infelicidade de uma mão cheia de gajos que me queiram possuir, eu ainda não troquei de equipa e nem tenho a minima intenção de mudar. O que me levou a escrever este título, para além dos dedos e esta cabecinha maluca que os meus pais me deram, foi o facto de me começar a aperceber que as mulheres (as poucas mulheres) que estiveram comigo, começaram a ser muito mais felizes depois.
Isto parece estupido, mas é a verdade.
Houve uma altura, na minha vida, que penso que acontece na vida de qualquer homem, que eu metia a pilinha, a piroca, a mangueira ou tentava meter, em qualquer buraquinho de menina. Tive a felicidade de nunca ter que recorrer aos buraquinhos dos meninos, felizmente. "Durante esse tempo, em que a minha avó, amavelmente dizia que eu era um porquinho da furna"(foi algo que pensei ficaria bem no decorrer do texto), porque fuçava em tudo que era rapariga, tive o privilégio de conhecer muita gente e de privar com algumas pessoas.
No outro dia, quando fiz uma restrospectiva a minha vida, reparei que todas as mulheres que comigo tinham estado (e englobo em mulheres, todas as raparigas, adolescentes, mulheres e velhotas(AHAHAHAH)), reparei que elas, depois de comigo estarem tinham encontrado a felicidade.(Pura verdade)
Claro que poderá haver uma ou outra que esteja neste momento a dizer que sou um mentiroso, que estou a mentir. Não estou, porque tou a falar da maioria e nao da totalidade. Há sempre uma excepção para confirmar a regra, e num universo, que sem ser para me gabar, poderá rondar as 20 e qualquer coisa mulheres (que comparado com a maioria dos homens não é nada)LOL, a maioria conseguiu a tal "felicidade" de que falo.
As minhas amigas solteiras, que na altura nao tinham namorado, passado uns dias começaram a namorar...mas mesmo assim vieram ter ao JE!!
Permitam-me que vos diga que não sou ciumento em relação as mulheres dos outros!!
O que mais me faz sorrir, é quando passo por essas mulheres/raparigas na rua e me cumprimentam sorrateiramente sem dar nas vistas (porque muitas dessas inda estam com o namorado que encornaram)e porque a maioria delas contou aos agora companheiros que tinham tido uma aventura comigo (estes olham com uma cara de poucos amigos que so me faz rir)... Há depois aquelas que nem me falam, porque simplesmente as "comi" e caguei nelas essas que dizem que sou invisivel e depoix passam as noites ou as situações em que nos encontramos a olhar para mim.
Se calhar por isto é que eu sou a sorte dos homens. Se calhar eles até podem ser bons na cama (que bem sei que não é tudo, mas que conta muito), mas, eu com a minha lábia, pouca labia que tenho até posso ter dado a volta as suas namoradas...
Peço um favor a quem tiver a ler isto, se tiverem o numero do Zeze Camarinha, por favor mandem-mo, porque eu preciso de uns contactos porque nunca é demais dar umas voltinhas em mulheres principalmente em bifas.
E já agora para os homens que tiverem problemas com as suas mulheres e não as quiserem perder, podem tambem manda-las, que eu falo com elas e explico-lhes que nem todos podemos ser uns verdadeiros machos latinos e depois elas voltam de certeza para voces, porque elas a cima de tudo são compreensivas.
Para aqueles que quiserem acabar com a mulher é facil, comecem a ter aulas com o ex-namorado da amiga do esqueleto e aprendam a arte de ser mau na cama, e depois vão ver que elas próprias vão embora com a desculpa que já não é a mesma coisa, que já não há clima, e voces safam-se delas e nem ficam mal vistos porque foram elas a acabar.


Bjos e Abrações xeios daquele VENENO

Régis disse...

chaval....já aceitavas o convite do blog e em vez de andares aqui a fazer comentário abrias um post, logo!!

Podes ser a sorte dos homens, mas olha que mesmo assim...ui ui...também já vi muitas gordinhas a rondar aí!! :))

Régis disse...

quanto a este post...ó preto, o objectivo é colocar veneno, não é fazer disto sofá de psicanálise...

eu sei que bem gostas de sofás e outras coisas assim, mas isto aqui não é o ISPA!!

não estou com isto a dizer que o tópico não é passível de colocar veneno...Uma vez que os homens podem ser maus numa cama e bons numa outra cama. De qualquer forma já descobriste a tua missão no mundo (tornar as mulheres que caírem na tua teia mais felizes...eheheh, ou pelo menos tentar)..

quanto à questão das amizades...ui ui, aí a amiga barreto, para além de dicas decorativas e de arranjos de canteiros, pode-te dar uma boa ajuda, ela tem postura para isso!! eheheheh

beijinhos e abraços

Paulo Aboim Pinto disse...

Caro Regi$,

Será que não encontraste o Veneno que imana neste artigo? Já viste bem a cara dos que são maus na cama e sabes e pensar: "FODA-SE, descobriram-me!"

irrra para o homem, realmente tirou o dia pr'a me xatiar.

AnaCarina disse...

Caros amigos venenosos... vamos partilhar...

viva os homens maus na cama.... hummm entao um bem haja aos bons... se felicitamos os maus temos que aplaudir os bons...

Contudo, penso que existe homens e mulheres maus na cama, mas serao eles maus em todas e com todas??? duvido....

Esqueleto, falavas da tua ex que "anti-orgasmos" e que depois ah e tal descobriu que afinal...

sabes a pergunta que faço, ela era assim porque o ex era mau na cama??? mais uma vez duvido ;) outros poderes se levantavam de certo...
e ela como parte integrante daquela cama fez o que? mudou de parceiro? boa... assim da menos trabalho... epa reeeeeediclo.... e depois vai para a tua cama dizer mal da cama onde saiu? Reveladorrrr, no minimo... na verdade ela tb era ma na cama... ora pois, mas e mais facil dizer que nao funcionava por causa dele!!! MULHERES!!!

dizendo ainda, comento o post porque sim tem veneno mas.... Cuidado amigos, ficamos todos contentinhos com o ego no 15º andar... porque outros nao conseguem??? Hummmm

qualquer dia andam pra ai a dizer viva os coxos, viva os manetas, viva os vesgos, é que nao estamos a falar de cerveja... HOMENS

(Sempre naquela... a minha e maior que a tua... opá tudo bem, é a vossa postura, mas medir com aqueles que tem o "elo" mais fraco?? é mesquinho e de mauzoes...

Nota: E tudo uma questao de dialogo... Logo o posto devia ser... Um viva aos "mudos" deste mundo

Beijinhos com veneno dialogante

Ate sempre

Anónimo disse...

Cara mana tenho para comigo que se o post tivesse como titulo "Um viva aos "mudos" deste mundo", de certo que não teria tanto Veneno como tem este titulo da autoria do nosso querido amigo Esqueleto...

Claro que seria um tema mais abunatorio a todos e mostraria que temos um bom coração e um cuidado especial para com os nossos queridos "deficientes" deste Portugal.Mas tambem seria verdade que não haveria da nossa parte veneno real, pois desta forma seria mau da nossa parte fazer comentarios as deficiencias fossem elas quais fossem...

Perante estes factos que aqui apresento tenho para comigo que este tema e este titulo dado plo Esqueleto, sera o melhor para o tipo de blog que este é!

Deste modo cara mana, nunca me iria comparar com uma pessoa que tem uma dificuldade quer da fala, quer da visão, ou mesmo motora!

Bjos e Abrações xeios dakele VENENO

Paulo Aboim Pinto disse...

mai nada ... tou contigo mano!!

AnaCarina disse...

pois pois... voces e so pimba pimba como o emanuel e depois como dizia o outro calatttt por favor....

beijinhos com veneno dialogante

Anónimo disse...

é.. quem sabe um dia vc possa provar de seu propio veneno? já que se achas profundo entendedor do sexo oposto? ou quem sabe um dia verás que uma parcela das mulheres,independente da idade e da experiência sexual não chega ao climax pela estimulação intravaginal, apesar de se exitarem com a penetração. Essas mulheres geralmente tem orgasmos pela estimulaçõ clitoriana(uma estrutura semelhante a um pequeno botão) mas tem aquela que não tem orgasmos mas que na condição de pena se sentem obrigadas a fingir para homens maus para que eles continuem assim: maus na sociedade e verdadeiros bobinhos ingênuos na cama. beijos ¨HOMEM MAU

Régis disse...

ò paulo, isto cheirou-me boca!!!

não me digas que ficaste atrevessado a alguém!?!?

Paulo Aboim Pinto disse...

pois querida "anónimo" estava precisamente a falar desses "Homens Maus" a quem as mulheres fingem e eles continuam maus.

Não sei se era melhor no final a mulher ficar a olhar para ele com a expressão do género: "Então ... como é? Já acabou?"
Se calhar tb estou a falar dessas mulheres que fingem só para ter trabalho de se justificar do porque que não chegaram lá.

Seja como for, obrigado pelo comentário.

Beijos
Paulo

Anónimo disse...

Esta querida "anónimo" cheira me a mulher que ficou com algo mal resolvido...será que nunca teve um verdadeiro homem que lhe fizesse chorar e pedir por mais?!?será que nunca teve alguem que lhe fizesse jurar para que o amanha não chega se?!?
Cheira me que esta querida teve uma vida sexual INFELIZ e de VIOLENCIA. Vejam bem ela fala das mulheres que são obrigadas a finjir o orgasmo por pena!!!
Minha querida se tens pena do parceiro sexual que tens o melhor e mudares e ires parar para outras bandas!!

Estou contigo amigo Paulo!

Bjos um em especial para a amiga reprimida que vive no seu mundinho, onde se vê obrigada a encenar...Abre os olhossssssss!!e Abrações xeios daquele VENENO

Anónimo disse...

regis vc é fichinha, já ouviu um ditado que o mal de judas foi se meter na vida de cristo? cuide de sua vida pare de viver tentando agradar ao outros viva tua vida tenha suas própias opniões ai sim um dia podes penssar a chegar a ser um (AJUDANTE) de homem mau

Anónimo disse...

el matador¨ um nome de filme faroeste de segunda, bem se vê ,em que escalão se encaixas, queridinho sou tão bem resolvida que dispenço de olhos fechados um ultrapassado e comediante de quinta como vc, tão bem resolvida que passaria horas te aplicando coisas que nem em tua velhice aprenderás,mas vc está certo somente em uma coisa talvez não tenha tido a quantidade de homens que vc parece ter tido,e prefiro ser reprimida a seus olhos do que ser nitidamente um (homem) encubad, cujo a opção sexual é gritante, pois not-se que seu desejo é realmente ser uma mulher de verdade e sentir oque é ter um homem gostoso em cima e em baixo, se eu puder ajudar companheiro(a) conheço bons cirurgiões que te livrem deste pequenino peso que carrega entre tuas flacidas pernas não fique triste , quem sabe venhas em outra vida uma bela mulher? e aplaque esse desejo gritante de saber o que é ter um homem? um tapinha bem venenoso da ANONIMA

Anónimo disse...

Minha querida reprimida sexual, a querida tem uma grande dificuldade em ouvir as verdades não é?!
Veja bem para começar o nick ou pseudo nome "El Matador" nunca na vida iria lembrar um filme de faroeste, fosse ele de primeira ou de quinta categoria, porquê?! Eu passo a explicar se a querida se enformar El Matador lembra um serial killer, um HOMEM que mata ao pedido de outro, se podera dizer.
Em termos de ser ou não comediante, tenho os meus dias, até a quem diga que tenho bastante piada, mas la ta são opiniões e eu como cavalheiro que sou aceito todas as opiniões seja de quem for.

Algo para reflectir...Motivos para a falta de orgasmo:

- Falta de desejo sexual:
Problemas de relacionamento com o parceiro, conflitos emocionais e conjugais levando à rejeição do parceiro ou à falta de atração pelo mesmo.

- Medo / trauma:
Traumas sexuais sofridos pela mulher: abuso sexual, traumas de infância ou trauma sofrido com a primeira relação sexual.

- Sentimento de Culpa:
Bloqueio emocional da mulher por uma educação rígida e reprimida, sentimento de culpa e medo em relação ao sexo. O bloqueio não permite que a mulher vivencie sua sexualidade nem que se entregue espontaneamente ao prazer.

- Problemas de saúde:
depressão, ansiedade, fadiga, estresse, medo de engravidar, uso de drogas ou medicamentos que inibem a sexualidade, disfunções hormonais e algumas doenças crônicas e genitais e as doenças sexualmente transmissíveis.

- Desconhecimento do corpo:
A mulher desconhece o próprio corpo, as zonas erógenas de grande prazer. O parceiro também. Falta de habilidade do parceiro durante a fase preliminar da excitação, não estimulando adequadamente as zonas erógenas da mulher, deixando de lado principalmente a estimulação do clitóris.

Foi so uma pequena reflexão para pensar em qual dos motivos se vê!

Depois tenho para comigo que a querida é uma feminista convicta, e axo muito bem a que defender os seus direitos, que ao longo de tantos anos foram ignorados...depoiz tambem tenho a ideia de que a querida ja sofreu bastante na sua vidinha...vejamos você propria diz ser grande conhecedora de muitos cirurgiões, o que me leva a pensar que possa ja ter sido por ventura um homenzito que sentia a nessecidade de usar saia e de a levantar para levar umas "mangueiradas na patareca" ou no caso no rabinho...mas tambem poderá ser uma mulher daquelas que deixam crescer o bigode e coçam os tomates que não tem!!!
devido a esse facto tenho mais uma pequena ajuda para a reflexão da querida...

Uma mulher transexual ou trans é uma pessoa que foi designada fisica e culturalmente como homem quando do nascimento mas que percebe a si, e espera que as pessoas a identifiquem como uma mulher.
Algumas mulheres trans podem optar por realizar uma Cirurgia de redesignação sexual; outras podem não fazê-lo por não possuirem condições para tanto; outras ainda podem não desejar fazê-lo. Isso porque partem do princípio de que mulher é acima de tudo uma condição social e não física. Apenas nossa sociedade contemporânea que delimita as identidades masculina ou feminina à constituição biológica, o que não é a forma como as mulheres trans percebem a si mesmas.
As mulheres trans podem, como qualquer mulher, identificar-se como lésbicas, bissexuais, assexuais ou heterossexuais

bjos e Abrações xeios daquele veneno

AnaCarina disse...

Cara anonima de sotaque,
umas perguntas...

ja ouviu falar em recalcamento?
ja ouviu falar em depressão?
ja ouviu falar de masturbação?
ja ouviu falar que as mulheres tambem devem mandar? (o seu parceiro agradece)
ja pensou em ser feliz com o que tem? e procurar o resto?
ja pensou em deixar de se enganar a si propria??

alias a senhora pensa ou so reage?

NOTA: de valor ao seu sotaque (tanta fama tanta fama e depois.... ah e tal) seja de facto uma maluca, viva bem, seja feliz...

Beijinhos venenosos sem sotaque irritante

Ate sempre

AnaCarina disse...

ahhh e nao se esqueça, hoje dia do decote, use e abuse... mas tem de melhorar essa postura,
nao basta endireitar as costas... a postura e uma questao de atitude...

as melhoras é o que lhe desejo

beijinhos venenosos com decote
Ate sempre

Anónimo disse...

Aki vai a minha tese:
De facto a tua frase desperta a atenção mais às mulheres do k aos homens claro!!!.As tuas palavras apesar de serem vangloriantes para ti,há aí tb um pouco de modéstia pelo facto de demonstrares o valor k mts mulheres têm e k os homens pretendem esconder pra não deixar transparecer o seu mau desempenho na cama.
Mas tb olhando o teu comentário sobre os homens k dizem coisas curiosas (os tais maus na cama):há por aí homens bons na cama mas k não gostam de fazer certas coisas k dão mt prazer à mulher...Dizem eles:"pk não me dá tesão".
Mudando de assunto e continuando o teu raciocínio...:há muitas mulheres k não têm orgasmos não só pelo facto de eles serem "maus na cama"mas porque muitas das vezes não conhecem o seu corpo e não sabem fazer aquela interligação entre o cérebro e o corpo...
"Os homens não se medem aos palmos"

mts beijinhos esqueleto és o maior!!!