21 de setembro de 2007

Violência doméstica...

À algum tempo acusaram-me de violência domestica e tal. Agora não vos vejo falar da violência preterada pela Ana ao Regi$ que lhe deixou marcas profundas.

Sabem o que é pior? Pior é a desculpa que ele dá: "Ai e tal são os dentes!". Todos nós sabemos que o Regi$ tem dentes de betão. Nada lhe acontece. Ele está com tanto medo da Ana que até... até arranjou um placebo a fingir que é antibiótico.....

Pessoal, todos unidos para salvar o Regi$ das garras da violência domestica....... Regi$, nunca de largamos.


Esqueleto

9 comentários:

Patrícia disse...

Abaixo a violencia domestica!

O telefone da APAV é 707 20 00 77.

A todos aqueles que sofrem de violencia domestica, todos aqueles que por alguma razao sao vitimas, nao tenham medo, a APAV ajuda.

Régis disse...

Paulo! Obrigado por estas palavras tão espontâneas quanto bonitas e sentidas..

Bem sei o que sofreste aquando da mordidela na tua perna e apoiei-te no que precisaste mas lamento desiludir-te....neste caso a anacarina não foi a responsável.

Mas gostei da intenção!! :))

é sempre bom saber com quem se pode contar!

Paulo Aboim Pinto disse...

estão a ver .. .ele a protege de todas as formas ....

Pessoal, ajudem o regi$


Esqueleto

AnaCarina disse...

Caro regis...
nao precisas disfarçar... eu nao me importo com o "tudo eu tudo eu"... reza a historia... Assumo perante este nosso blog... eu tenho culpas no cartorio... nao consegui resistir, foi mais forte do que eu... ele pediu... e eu... fui uma mazona :) mas com estilo, ele gostou...

Aviso desde ja... tambem nao tenho medo que os amigos possam vir cagar a minha porta... uma merdinha a mais uma merdinha a menos... ha muitos cachorros vadios por aqui :P

Beijinhos com veneno violento

Régis disse...

eu até ia dizer que tinha sido a minha namorada, mas como ainda não a apresentei era para ninguém ir cagar à porta dela...sendo assim confesso perante todos que sim,

a anacarina e eu somos namorados

Anónimo disse...

Amigos tenho para comigo que até a parte de este nosso amigo violentado dizer que é namorado de esta pessoa má, sem coração, e a cima de tudo muito violenta...foi de certa forma obrigação!!
Este nosso amigo deve ter sido obrigado por akela mulher de mais 2 kg a dizer-se e a passar-se por namorado...Não esta certo amiguinhos...Não esta certo...E por isso mesmo estou aqui a apoiar o nosso grande amigo a "abrir-se", (entre aspas sublinho) aos seus CAMARADAS. Sim disse Camaradas e não COLEGAS porque como sabem colegas são as senhoras de trabalhos os quais não são nada duvidosos porque todos nos sabemos o que elas tao bem fazem (ou não).
Por isso AMIGO Regi§ Faz te HOMEM e da o grito do Ipiranga!

Bjos e um abraço em especial para um amigo reprimido pla violencia!
FORÇA...ESTOU CONTIGO VIOLENTADINHO VENENOSO!

Anónimo disse...

Bahhhh.... Obrigado Patrícia, ele precisa mesmo da APAV.
Realmente tinha razão, és de facto uma pessoa bastante procupada com a violência e descriminação.Liga para lá, vais ser um homem feliz!!! E como eu dizia, és de facto muito MEIGO!

Bjos com veneno. Filipa

AnaCarina disse...

meus caros venenos e pseudo-venenos....

nao precisam de se preocupar, o regis sofre de violencia domestica mas esta bem... acreditem ;)

conhecem a frase "quanto mais me bates mais eu gosto de ti???" claro que conhecem seus "maxistas", ora ora eu interpretei a frase a minha maneira :)

contudo fico feliz por saber que o regis tem amigos, que se preocupam com ele...

mas olhem lá, metam se na sua vida seus palhaços... aqui ninguem mete a colher... que eu nao deixo :P sim na nossa relaçao existe passszzz e amor... e??? gostam pouco é o que é...

aqui fica o aviso da ana (a mazona)

se continuam, ele é que paga :P he he he
podem fazer uma denuncia anonima na policia... nao me incomoda! e nao saio das vossas vidas :)

Beijinhos com veneno violento

Ate sempre

Anónimo disse...

Será que alguem me poderia fazer o favor de dizer se tudo o que o nosso querido Paulo (Esqueleto), escreve em relação a si ao seu desempenho sexual e as suas extremas tendencias de nos querer ir ao rabo, é tudo real e verdadeiro...Ou será que alguém que sofreu de maus tratos deste "Homem MAU" nos poderá dar outra noção e ideia mais verdadeira?!?!

Vou fazer um chamamento especial...LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...

Ah é verdade fui alvo por parte de homens virtuais, daqueles que se dão muito bem entre raparigas e preferem beber vinho branco em vez de beber cerveja ou Grants!


Bjos e carinhosamente bem dados as meninas...aaaaaaaaauuuuuuuuu e grandes e fortes abraços a todos os homens que necessitam de um(a) bem dada.