24 de setembro de 2007

O que as mulheres querem...

Falemos então, querida Ana, de cumprimentos, comprimentos e larguras... falemos, entre homens e mulheres, daquilo que as mulheres querem dos homens... e que eles fingem não perceber!!

Não falo de homens no sentido virtual do termo... sobre esses, falar-vos-á oportunamente outro alguém!! ehehe

Falemos da necessidade que os homens “maxos” têm de ser os melhores, “os maus”, principalmente na cama com ELAS... (sim, sempre elas... e nunca homens virtuais, descansem!!).
Áh e tal que é all night long e sempre com muita qualidade!!! Não sentem o cheiro a publicidade enganosa?! Por norma os bons produtos vendem sempre, sem ter que recorrer á publicidade!! Diria então que fede...

Parem de se convencer que conhecem a localização e forma exactas de como dar prazer a toda e qualquer mulher... Parem de se convencer que tudo passa exclusivamente por técnicas, para vocês infalíveis e aplicáveis a qualquer uma...

A verdade é que a maioria das mulheres que sente “um não sei quê” por vocês homens, quer muito mais do que um simples orgasmo... para muitas, ele até é frequentemente um pormenor... não me interpretem mal, é claro que qualquer mulher quer ter prazer. (PONTO). Mas... (tem que haver sempre um “mas”).... as mulheres querem e precisam de outro prazer, talvez maior que o físico... sim, somos muito á frente!!

Pois, lamentavelmente somos seres complexos, nós as mulheres... pensamos em conceitos abstractos, (para a maioria dos homens), tais como a intimidade, o bem-estar, a entrega, a partilha, o envolvimento... e não tanto no tamanho da vossa pilinha/ telemóvel/ carro.

Falo chinês? Para as mulheres, não com certeza!!

Ò meus senhores, tenham mais atenção ás vossas mulheres... o nosso prazer não esta assim tão bem localizado... localização essa que, em boa verdade, poucos conhecem mas todos dizem saber de cor... quantas e quantas vezes, se não fossemos nós a orientar-vos... enfim...

E depois, pobres de nós mulheres.. ainda temos que ouvir coisinhas absolutamente desnecessárias, tais como... “Gostastessss?!”, “Queres mais ou já chega?!”... Homens tenham cuidado, uma pergunta idiota destas está mesmo a pedir uma resposta cruel!! E nós até gostamos de vocês, não queremos “abalrroar” o vosso ego... a menos que sejamos obrigadas, claro!!

Também muito más são as vossas dissertações sobre os nosso corpo... “ah e tal que é quase perfeito... mas (lá vem ele outra vez)... podia ser melhor, assim ou assado... Conheço mulheres que gostam de gordinhos, outras que gostam de carecas... também as haverá que gostam de magros e de peludinhos... e gostamos deles assim, nao é mulheres?! È obvio que vemos os defeitos mas é obvio também que conseguimos ver muito para além deles... gostamos e aceitamos todo o/do pacote...

Por favor, para vosso e nosso bem... um pouco mais de jeitinho, de “touch”, de pormenor, de sensibilidade... este tipo de comentários, entre outros bem piores, atiram imediatamente o melhor orgasmo ao tapete...

Mas, pensando bem queridos homens nossos, acho que vos percebo um bocadinho... a intimidade e f...dida e voces fogem dela como o diabo da cruz!!!

Beijinhos envenenados,
AnaLu

4 comentários:

Patrícia disse...

Espero que alguns homens (com letra pequena), compreendam a mensagem.

FAZER O AMOR, é muito mais importante.

Beijinhos com veneno no femenino

AnaCarina disse...

Por onde come�ar cara AnaLu...

A minha querida m�e sempre me ensinou, que quem � bom de facto, n�o o diz a ningu�m... esta na cara (e no resto acrescento eu) ou na cabe�a... n�o essa meus senhores n�o essa...

Sabem parece me que devemos utilizar uma daquelas frases padr�o da minha querida Psicologia - Todas as pessoas s�o unicas - soa a verdade n�o � ent�o porque � que so reparam nisso quando est�o a comparar as pernas da actual com as da ex?
Ser unico vai alem disso... ja repararam? sim no outro lado do pano...

Quanto a orgasmos? Gosto muito! (apesar de existirem os eternos defensores da bela foda por foder ou bela foda para gemer) Escolho O Amor para estar na minha vida... � uma quest�o de equilibrio :)

Em suma, o que acontece frequentemente � que os homens s�o uns cobardes... medrosos... qual encarar qual que? descobrir para que? mostrar para que? eu sei tudo, sou o maior, e ate sou muito intimo, ora pois sou ate lhe dei um beijinhos depois de... ela nunca se queixou... mas o que e que ela quer mais? E olhar e tentar sentir o outro lado n�o? Para egoistas j� bastam os genes...


Nota: as melhores coisas da vida s�o aquelas simplesmente complexas

Beijinhos com veneno intimo

Régis disse...

Ana lu... para um primeiro post tenho de confessar que estiveste muito bem!

A temática vai invariavelmente ter com a "os homens são de marte e as mulheres são de vénus" mas veneno é veneno! :))

Tenho simplesmente a dizer que tudo na vida é uma questão de equilíbrio e ao invés de esgrimir argumentos a favor dos homens ou das mulheres prefiro arranjar um ponto de equilíbrio entre ambos.

É muito mais interessante e bonito assim. É muito mais completo.

A escolha para todos deverá ser sempre O Amor apesar de existirem caminhos diferentes para lá chegar...mas chamo a atenção para o facto de se no texto referires que os homens têm medo da intimidade, as mulheres também o têm..apenas reagem de maneira diferente e a parte interessante é descobrir como se entendem ambos (lado a lado).

Beijinhos e abraços com veneno íntimo (ana, desculpa o plágio) :))

Anónimo disse...

My friends, tendes que ver os videos que tomei a liberdade de enviar...a proposito o mail que utilizei para os enviar foi o do meu "papi"!