21 de setembro de 2007

O mundo cor-de-rosa...

Aqui vai nascer a melhor crónica cor-de-rosa que alguma vez pensaram ler., qual Cláudio Ramos. Vocês vão ficar a saber de tudo o que se passa no jet-set, ou melhor no pseudo jet-set, deste pais e arredores.

O amor é lindo! Qual amizades, qual namoros. O giro e passar por um divorcio litigioso, namorar e viver no pecado com uma SENHORA que trabalhava, muito honestamente, no CALOR DA NOITE. Senhora essa que depois do relacionamento ter chegado ao fim escreve um livro ‘EU, CAROLINA’ (esta senhora devia de se dar muito bem com uma conhecida vossa, esposa de um amigo vosso, que não conhece a Ana), onde conta os podres do senhor, que por acaso é presidente de um clube de futebol. O senhor presidente, muito triste com a vida, vai até ao Brasil onde conhece uma menina, não garota, e supostamente fica enamorado e ia casar-se com ela, capa da revista VIP (com data de 3 de Setembro de 2007), eis quando esta semana, capa da revista CARAS o senhor vai voltar a casar com a primeira, ou melhor segunda mulher (a do divorcio litigioso). Agora digam lá: O AMOR É LINDO!

Continuando a falar de amor, o mais recente casalinho do mundo cor-de-rosa é, nem mais nem menos: FLORIBELA E CRISTIANO RONALDO. Pois é! Ela já vai ver os jogos da selecção com a irmã dele, a mãe do Cristiano, adorava ter a Floribela como nora. Mas o mais lindo, é que eles nunca foram vistos juntos. Ó Flor larga o puto maravilha e volta para o Mickael (o Carreira).

Estas são as novas mais bombásticas, o resto é as personagens do costume, sem novidades, a Elsa (a Raposo), o José (o Castelo-Branco).

Vamos aos horóscopos, temos pena mas só colocar os signos do pessoal.

Leão (Merlin) – Procure falar, expor as suas inquietações. Ó Merlin, tu fala, não fiques aí calado, sabes que não incomodas.

Virgem (Esqueleto, Ana Lu, Sara Isabel) – Será um daqueles períodos em que a casa e o lar ganham importância. Claro, o tempo que agora se passa no blogue, é só veneno.

Balança (Ana Carina) – Haverá uma tendência para coincidências, sintonias e situações inesperadas. Como diz a Margarida (a Rebelo Pinto), ‘NÃO HÁ COINCIDENCIAS’, mas na vida da Ana, é só vê-las chegar, as coincidências.

Escorpião (Anselmo) – A sua intuição, o seu lado poético tomam conta de si. Verdade, verdadinha, é só ler o post e percebemos.

Sagitário (Patrícia) – Se gosta de poesia, releia aquela de que mais gosta, ou tente criá-la no seu recanto de abstracção. Mas que raio querem dizer com isto?

Capricórnio (Régis, Bruno) – Poderá ter ajuda de alguém de quem gosta de uma maneira despercebida. Vocês não andam a perceber?

Esta crónica foi um pouco longa, mas espero que gostem.
Os horóscopos tirei da TVMAIS, não quero que me processem por plágio ou por outra coisa qualquer. Obrigada TVMAIS.

Beijinhos com veneno na dose certa

8 comentários:

AnaCarina disse...

Minha amiga venenosa,
o mundo e sempre cor-de-rosa quando o amor e lindo... mesmo mesmo... Mas atenção quem ve Caras nao ve coraçoes :D A Floribella, agora que tem maminhas, sao mesmo dela, pagou e prontosssss, ela ja avisado faz tempo... ja dizia na sua musica, não tenho nada, mas tenho quase tudo... nao tinha ouro, mas tinhas amigos, agora a senhora quer ter tudo sem o quase... Mas e tudo pelas criancinhas...

Beijinho com veneno botox

Nota: Os signos? umas perolas :) gosto de coincidencias :P

Ate sempre

Paulo Aboim Pinto disse...

Regi$ e Bruno... eu vos vou dar uma ajuda nessa vossa dor de costas... podem é ficar com dor no rabo .. :)

Régis disse...

paulo...não projectes os teus desejos nas únicas pessoas que fazem anos no dia certo do ano...

sim, porque tudo o resto anda mesmo trocado!!

Patrícia, só te digo uma coisa!! Estiveste à altura..muito bom...gostei e fico expectante pela próxima edição do mundo cor-de-rosa by Tita Carias...

quanto ao facto do horóscopo, eu sempre disse que era um básico e que não via nada....logo não me choca que venham dizer essas coisas do signo!!

Anónimo disse...

Amigo Paulo tenho para comigo que o amigo não leu bem o horoscopo, signo capricornio...não sei como é que o amigo me vai ao CÚ de maneira desprecebida!!!O amigo anda mas é malucooooooo....

nesta buraquinho, e sublinho buraquinho do meu anus, não entra nada nem mesmo um supositorio...e veja que o supositorio e bem pekenino...agora vai me dizer que me keria vir ao rabo de maneira desprecebida?!?!?
Pergunto-me como é que deu uns quantos ORGASMOS a quela amiga do post com uma piroca tao pequenina que passaria desprecebida no cu de um gajo pegando no que disse, agora imagino num buraco como uma patareca...o amigo de certesa que lhe deu foi com a lingua e os amigos dedos!!!

Bjos e Abrações xeios daquele VENENO

Anónimo disse...

Querida Patrícia, deixando de lado os venenos neste momento importante, devo dizer que também fiquei baralhada, mas após 2 seg. de reflexão e lá está eles estão muito à frente. Pensei no meu recanto de abstração e cá por coisas, cheira-me a Bairro. K tal fazer-mos uns belos poemas no Bairro? Ou então levas um livrinho para lermos à malta. Posso sempre levar a minha nova leitura e partilhar, chama-se "O Homem invisivel" bahhhh, a mulher já tava esgotada, bahhhhhhhhh!!!!!!
Bjos com veneno! Filipa.

Patrícia disse...

Cara amiga venenosa filipa, sim realmente o meu recanto deve de ficar pela zona do bairro alto.
ultimamente nao saio de l�.
A proxima vez vou levar um caderninho para come�ar a escrever uns poemas, se nao for poema e mesmo em prosa; para mais tarde vir colocar no blogue, as perolas.

Beijinhos

Anónimo disse...

Continuemos a falar de amor,e o que seria do amor sem flores??
Por falar em flores, falemos então da Flor...a Bela:segundo fonte fidedigna, sim que eu não venho para aqui inventar nada, a Tv7dias (semanal de Quarta 19-o9 a Terça 25-09 de 2007, preço Portugal cont:1.25euros(iva incluido)).
Na página 104, canto superior esquerdo, segundo a própria, o gel coesivo que lhe colocaram nas maminhas deixou-a contente!!
Ora, segundo a minha experiência masculina só consigo retirar duas elações, e mais uma vez vos digo, não estou aqui a inventar nada, o gel utilizado no cabelo serve para os mais variados penteados, o gel da baraba serve para...barbear.
Se a nossa Luciana Abreu está contente com a sua nova silhueta, graças ao gel, será que se barbeou??!!
Sem mais assunto de momento despeço-me, com as demais cordias saudações venenosas!
Merlin

AnaCarina disse...

E se o gel secar? Parte? Ó Flor é melhor ir molhando...

Quanto à senhora, aquela muito seria que nao me conhece, sabem qual e? apenas uma pergunta...

Como é que te chamas ó Flor?

Beijinho com veneno desconhecido

Ate sempre