3 de fevereiro de 2008

Sexy

Caros venenos e afins:

Isto no social não se passa nada de novo, nem o Ronaldo tem uma namorada nova L.

Como não sou de intrigas, vou escrever sobre factos. Factos esses que me fazem pensar, e com certeza que voçes também tem uma opinião a dar.

Já repararam que todas as meninas que tem programas infantins, tem a necessidade de pousar meio despedidas para revistas masculinas? Ou melhor fazer produções sexy’s.

Pois é! A Marisa Cruz (actual sra Pinto), teve um programa infantil na sic, “Iô-Iô” , se calhar não se lembram, dava muito cedo como todos os programas infantis, é claro que já tirou as suas fotos para a revista “Maxim”, actual “Maxmen”, vejam lá aos anos que isto foi. Depois temos a muito falada Ana Malhoa, que apresentou o “Buéréré” e fez uma capa para a “FHM”, revista que nesse mês bateu records de vendas. Agora temos a Luciana Abreu (aquela que adora criançinhas) na capa de “FHM” um pouco despida de pudor.

A pergunta que se me coloca é a seguinte: elas tira a roupa para as crianças? Não me parece, as crianças gostam é de cor, música, alegria e desenhos animados. Para os pais das crianças? As audiencias com certeza que aumentam, a criança ao sabado de manha vai acordar os pais, para ver tv e o pai levanta-se logo para fazer companhia á criança, tem lógica. Ou será que os programas infantis são mal pagos? Se calhar é isso, elas precisam de ir buscar dinheiro a algum lado.

Fica uma pergunta no ar. Será que Carolina Patrocínio é a próxima a despir-se em alguma revista masculina?

Caros senhores das revistas feminina, para quando o Ricardo Pereira ou o Jorge Corrula numa produção altamente sexy para nós mulheres? Eles também entram em programas infantins. Eles não tem direito a ganhar uns cobres a mais?

Beijinhos sexys

4 comentários:

Anónimo disse...

São umas malucas, umas malucas...
Vai de aumenta-las e depois é só mostrar... devem ser recalcamentos da diura adolescencia :)

Quanto aos meninos? Patricia ja estou a imaginar os meninos na cama da Maria, muito bom!

Boa semana a todos os venenos e afins que visitam este blog envenenado

Anónimo disse...

Na Maria, secção, diário para ela, claro está!

mariano disse...

Hoje vi a "Floribela" num programa de dança no canal 1, que estava a dar repetido e que já tinha acabado à uns meses em que a dita personagem ganha o concurso. Uma figura ridicula e infantil de quem não sabe lidar com a fama. A mulher chora, ela suspira e quando ganha atira-se para o chão a chorar, é de morrer a rir.
Isto à cada figurinha na TV que até dá vontade de chorar.

Régis disse...

é claro que se despem para as criancinhas.... dizem-lhes que é para as aulas de biologia ou de anatomia e as senhoras como são muito beneméritas e amigas dos mais "piquenos" não hesitam..

claro há que algumas dizem
- "é um projecto artístico que sempre quis fazer" :)

afinal é tudo pela arte....tudo pela arte :)