12 de fevereiro de 2008

Motel Paradise

- Oi, eu sou o Adão...- Adão?
- É, Adão, o Peladão...
- Ah, sei, já ouvi falar...Eu sou a Eva...
- Minha costela tá doendo...- Heim?- Nada não, deixa para lá...
- Bom: vamos começar, né?- Claro...O que que eu faço?- Ele não te ensinou?
- Nem...- Ah, sei lá...Eu acho que você põe a mão nesses doismontinhos bicudos aqui em cima..
.- Assim?- É... Mas pode largar a maçã, se quiser...
- Ah, é, desculpe... Tô um pouco nervoso... E agora?
- Não tenho certeza, mas acho que você gruda o lugarcom que você fala no meu e mete esse negóciovermelho molão lá dentro...- Achim?- Credo! Que bafo de onça...
- Desculpe... Peraí que eu vou mastigar umas pétalas de flor...Nham, nham, nham... Melhorou?
- Melhorou...- E agora?- Sei lá... Tem certeza que Ele não te disse?
- Disse... Disse que era paravocê fazer carinho nesse trecopendurado aqui que ele cresce...
- Nem morta! Eu tenho nojo...Além do mais, eu também tenho medo. Sei lá de quetamanho fica esse bicho...
- Precisa ficar com medo, não... Aposto que é menorque certas coisinhas que você já viu por aí...
- Tá insinuando o que, heim, moleque?!?
- Tô falando dessa cobra asquerosa que não larga doteu pé...
- Vai catar coquinho, cabeça de melão...
- Escuta aqui, ô, Maria Costela... Vamos começarlogo o serviço porque eu não tô a fim de agüentarpiripaque de mina fresca.-
Maria Costela é esse buraquinho que você tem aí atrás...
- Vai, abre logo essas pernas...- Vê lá como fala, heim, Zé Parreira...
- Peraí... Peraí... Ó, o bicho cresceu, viu?
- Olha só... quem diria... E ficou duro pacas...Ai... E se doer?- Não dói, não...
-Tá bom, então manda pau...- Taí, gostei... Vamos chamar o treco pendurado de pau!
- Legal... E ela?- O buracão? O buracão a gente chama de caverna peluda...
- Muito romântico...- Arghhh!!!!- Que foi?
- Tá tudo melado aí dentro!!!Não vou meter meu "pau" aí nem que avaca tussa...- Saco!Vou reclamar com Ele..Aliás, sabe o que eu acho? Acho que você é umtremendo gayzão!!!
- Gayzão? Que que é isso?- É homem que gosta de homem...
- Cadê o outro homem, burra?- É mesmo, fica difícil ser gay por aqui...
- Nossa! Olha aquilo!!!- O que?Clunca!- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Cafajeste!Doeu viu...
- Relaxa, benzinho...O pior já passou...Olha, faz assim: quando eu for para cá,você vai para lá... Quando eu for pra lá, você vem pra cá...Tá bom?
- Tá...- Então, vamos! Um, dois e...
Balança, balança, balança...
- Ai, Adão... Assim tá gostoso...
- Yes! Yes! Yes!Hei! Para que serve esse negocinho aí em cima docavernão peludo?
- Não sei, mexe para ver...Clica! Clica! Clica!
- Ai, mexe mais...Não para! Não para! Não para!!!!!!!!!
- Não vo...vo... vo... vou... pa.. pa... pa...rar...- Aaa...Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
- Ooo...OhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhPausa
- Ai, meu Deus do Céu... O que foi isso?
- Não sei, mas para mim foi bom demais...Foi bom para você?
- Se foi...Senti uma coisa estranha...
- Como o que? Como se estivesse... no PARAÍSO...
- Pode crê!

Gisela Rao

2 comentários:

Régis disse...

ahahah gostei particularmente do título...Motel Paradise....muito bom!!

Mas isto tem de ser lido com sotaque...e brasileiro...por isso deve ser mais fácil para umas pessoas que para outras :))

beijinhos e abraços de veneno paradisíaco :)

Patrícia disse...

Ana Carina, o que é isto? Eheh

Estas poucas vergonhas no blog do veneno.Eheh.Ainda por cima com sotaque. Eheh.

Beijinhos cheios de falsas moralidades