14 de janeiro de 2008

Mais cor de rosa

Caros amigos venenosos: tenho estado em falta relativamente a cronica cor de rosa, mas antes tarde que nunca.

Novidades, novidades não existem, os assuntos são sempre os mesmos.

O Cristiano Ronaldo tem uma namorada nova de semana e meia, em semana e meia, ela é a Debora Carina (que fontes dizem que estuda na Lusofona), ou então Carolina Patrocinio. Quem também não se safa de novas namoradas é o Quaresma, que namora (num suponhamos) com uma tal de Ana Carina, a Barbie de Leça, se não e de Leça e de qualquer terra para essas zona, sem ser de intrigas Carina e mesmo um nome que está na moda, eheh.
Ficando pelo mundo do futebol, o sr Pinto da Costa não mora na mesma casa com a sua ex e actual esposa Filomena, dizem as más linguas que o casal esta zangando, aborrecido; não comprendo como e que ao fim de três meses ainda não viveram juntos e ja se querem separar. Modernices.
Outra bomba no nosso social é o Toy, aquele senhor eternamente apaixonado, mas apaixonado por quem? Pela esposa que ele tanto mostrava nas revistas ou tv, ou pela cabeleireira de quem tem um filho com três anos? Pois é! Um dos casais mais mediaticos do nosso social separou-se.
No balanço de 2007 feito por varias revistas, as figuras eleitas foram Cristiano Ronaldo, Diana Chaves e Isabel Figueira, sim esta ultima senhora divorciou-se do seu jogador de futebol César Peixoto.

Acho que são as novidades no nosso social, como tanto foi pedido, aqui vai o Horoscopo para este ano de 2008, by Maya (que segundo o que me dizem e infalivel, fontes, eheh):

Começando pelo signo de Leão, segundo a amiga Maya, Leão vai ter um ano mesmo muito bom, cheio de com excelentes perspectivas de progresso e felicidade. O dinheiro em 2008 terá o toque de Midas ou seja tudo aquilo a que se propuser correrá da melhor forma. No plano afectivo tanto os amores como as amizades vão correr bastante bem. Os meses mais favoráveis serão o de Janeiro, Junho e o último trismetres do ano; as ligações mais protegidas são com água: Caranguejo, Escorpião e peixes; e com os signos de ar: Gemeos, Balança e Aquário.

Virgens agora é com voçês: Em 2008 marca uma conjuntura positiva que apresenta sinais de evolução contínua. No amor o ano 2008 é de construção sentimental, rupturas. Caros nativos de Virgem, é para gerir bem o dinheiro, e assim ele não faltará (novidades), saúdinha vai ser da boa. Meses favoráveis: Maio, Agosto, Outubro e Dezembro; as ligações mais protegidas são com Ar: Gémeos, Balança e Aquário.

Agora é a vez dos nativos de Balança, ou seja o signo da nossa venena do ano, vamos ver se as previsões para este ano são ou não venenosas, eheh. Este ano de 2008 vai ser muito positivo, dinâmico, surpreendente e sempre com novos factos e acontecimentos. É um ano em que os amores e a paixão imperam. Na saúde é o normal, tirando as alergias e as constipações. Os meses favoráveis são: Agosto, Setembro e Outubro; as ligações mais protegidas são com Água: Caranguelo, Escorpião e Peixes.

Escorpião chegou a tua vez: Escorpião deve viver 2008 com base em regras e normas. O amor é marcado pelos afectos crescentes, pela aproximação, pelo gostar de estar junto e daí surgirão as evoluções naturais. A amiga Maya diz que em relação ao trabalho e melhor não mexe muito, na saúde está tudo controlado. Os meses mais favoráveis são: Abril, Maio, Setembro e o último trimestre do ano; as ligações mais protegidas são com Terra: Touro, Virgem e Capricórnio, e também com Água: Caranguejo, Escorpião e Peixes.

Chegou o meu signo. Tou a ficar com medo, a amiga Maya diz que vou ter um ano de viragem, isso é bom ou mau? Em relação ao amor o periodo também vai ser de reflexação, mas também diz que me posso comprometer, MEDO. Em relação ao dinheiro e trabalho tudo vai acontecer no momento certo (menos mal), na saúde vai correr tudo bem tirando as malditas constipações. Os meses favoráveis são: Fevereiro, Maio, Julho e Setembro; sa ligações favoráveis são com: Fogo Carneiro, Leão e Sagitário.

Para a acabar a previsão de 2008 vamos até ao Capricórnio: que decididamente vai ter um bom ano; na vida sentimental o ano vai ser uniforme; no trabalho irão ser os maiores, mesmo; o dinheiro vai entrar; na saúde é preciso ter cuidado com os excessos. Os meses favoráveis são: Março, Abril e Setembro; as ligações favoráveis são com Ar (Gemeos, Aquario e Balança), e com Água (Caranguejo, Escorpião e Peixes).

São estas as novidades no principio de 2008.

Beijinhos com veneno cor de rosa e astrologico

3 comentários:

Régis disse...

já tinha saudades amiga "tisha"...já tinha saudades...mas ainda bem que eu não sou jogador da bola :))


beijinhos de qualquer cor, que eu não sou de descriminações!

Anónimo disse...

Tisha sempre soube que era virada para o isotermico mas isto e fantastico, pelo que li ainda tenho hiproteses de sair daqui este ano com vida e com dinheiro :)

AnaCarina disse...

Caros venenos,
esta nossa Patricia, nasceu mesmo para cortar no mundo cor de rosa, é fascinante vele/ler como ela trata estes assuntos com um tu cá tu lá...
E como diria k(asi)modo é virada para o isotermico, tinha saudades, lembra-te este post deveria de ser semanal, agora com a nova net, esperamos por ti e pelo teu mundo cor-de rosa...

Sem me alargar muito muito, mas as Carinas algum dia deixaram de estar na moda?

Fico contente em saber que os meus meses favoraveis são o Agosto, Setembro e Outubro (meses de férias calor, praia, sestas... é a minha altura prefereida do ano)

Quanto ao resto, parece-me que no geral todos teremos um ano no mínimo divertido e com muitos venenos, Partilhem :)
E festas, há festas ou não ha festas?

Beijinhos com veneno cor-de-laranja