5 de janeiro de 2008

Venena do Ano

Olá pessoal venenoso,
fui eleita o veneno do ano por isso aqui fica o meu agradecimento (porque sou uma venena educada, a maior parte das vezes)!

O meu muito Obrigada: aos que votaram em mim, aos que votaram contra mim, aos que votaram nos outros e até aos que votaram em si próprios! (a todos duma forma geral com as excepções necessarias, claro está)

Penso que muitos do que aqui escrevem têm muito mais veneno para dar, mas por vezes tem algum receio de publicar as suas ideias, acho muito mal meus queridos amigos venenos, soltem-se, partilhem, este ano é vosso, ficamos impacientemente à espera!

Quanto a mim, continuarei a envenenar sem papas na língua (obviamente), sempre que me lembrar, sempre que me apetecer e a quem me chamar...
e a quem tem problemas na digestão de veneno, tenha cuidado com o que come e visite outros blogs!
ou pode sempre consultar uma nutricionista!

Beijinhos com veneno do ano
Até sempre

1 comentário:

Régis disse...

Muitos parabéns à venena do ano...

então e para quando uma janta de comemoração do facto!?!? hemmm....

quanto à próxima votação está na hora de começarmos a pensar nos temas...em breve apresentarei novidades!!

abraços e beijinhos de bom ano de 2008!!!