13 de novembro de 2007

(Des)encontros

Porque a vida é mesmo feita de encontros e desencontros, apetece me!

Caros venenos e afins...
Umas palavrinhas venenosas sobre as ultimas semanas...
O dificil é começar... será que hei-de começar pela melhor anedota do mundo?
Para quem só ouviu 113 vezes, aqui fica a 114ª Sabem onde se fazem as piores pizzas do mundo??? Massa má, perceberam??? E não está no tamanho.... A palavra de ordem é “Fuga”

Continuando, o dia do decote devia estender pela semana inteira, é porque há praí tanta menina que se defende com as ditas cujas que o melhor e não recalcarem dia nenhum... fica a dica, exibam... cada um da o que tem e a mais não é obrigado! O importante é ter objectivos e mai nada, mas meus caros aqui fica mais uma dica, objectivos sempre, mas nossos ta??... A palavra de ordem é “Aguenta”.

Ah informação de ultima hora, ja reparam que as Anas continuam na moda? Isto deve ser um virus...Ahhh e esta Ana aqui (segundo uma determinada pessoa (a)miga) está cada vez mais gira?? Livra que até doi... até queima... deviam ter visto aquela cara, vacina para a raiva deve ajudar... eu sofro! porque é que as mulheres são tão invejosas e competitivas? A palavra de ordem é “Medo”!
Ao menos a tixa é uma mazona e não precisa de ninguem... a palavra de ordem é "força"

Como não podia deixar de ser, o “megahiperreaniversario” do nosso veneno Anselmo...
Senti falta de “habituais” participantes neste jantar... sim caras novas muito poucas, Anselmo o que andast a fazer no ultimo ano?
Mas claro os (des)encontros aparecem sempre, com algumas digestões mal feitas outras ainda por fazer, nada de novo, aaaaahhhh adoro observar as pessoas..e quando sabemos tantas histórias é fascinante...
ora pois claro tambem me observam, mas muito bem, mais uma dica, é possivel observar discretamente ;) Sejam umas senhoras que ja têm idade para isso! POSTURA é a palavra de ordem

Para terminar, abaixo as horas da cinderela! Amigos se se transformarem em gatas borralheiras, não faz mal... desde que seja esse um objectivo vosso!
E abaixo todos os sindromas Prateleira! Tenho dito!

Beijinhos com veneno encontrado
Até sempre

5 comentários:

Régis disse...

Um dos melhores posts do ano!!!

Até sinto o veneno no écran... :))

(sim, para quem ainda não sabia a minha namorada É gira) - opss será que te vão perguntar outra vez quem é a minha namorada?

Pensando melhor, agora que já sabem devem-te fazer outro tipo de perguntas, não achas?? (há mesmo muita inveja por esse mundo fora)

Beijosss com veneno (mesmo para os menos abonados de espírito)

Paulo Aboim Pinto disse...

Toma cuidado para que à meia-noite o tampão não se transforme numa abóbora....

beijos
Esqueleto

Anónimo disse...

De facto há pessoas que destilam veneno! Eu, como miúda pura e nova nestas andanças não vi nada e diverti-me muito!
1 - Somos 10 milhões de Portugueses, querias o quê??? Eu só ouvi a Massa má em Junho....
2 - Não sei porque te queixas, desde que namoras tás mais gira e mais magra, não é bom??? Agora também não gostam de elogios...Complicados...
3 - O Anselmo teve um ano difícil, provavelmente estava cansado e a comida não ajudou, mas aguentou-se muito bem, com aquelas companhias, queriam o quê?
4 - Desencontros? Houve? Não percebi...
??? AgUeNtA a FuGa CoM FoRçA e PoStUrA ????
Beijos sem veneno
Ana, a Filipa

Patrícia disse...

Tanto veneno.

Gata borralheira/Cinderela mas voçês já sabem que a minha princesa perferida e a ariel (a do detergente).

E atenção, eu não sou assim tão má, muita gente acha que sim, é só fama, ou então não.

Beijinhos da venenosa mazona

Anónimo disse...

Como ja a muito que não vos brindava com um comentario daqueles...aqui vai um com pouquinho veneno.
Amigos, conhecidos e intrusos os quais não conheço nem nunca vi...Apos umas quantas semanas de contacto grupal, aprecebi-me que muitos dos nossos queridos amigos continuam a expandir as suas amizades, uns com floristas,outros tentam expandir mas são impedidos por individuos com os quais partilham o dia-a-dia, outros tentam expandir pos lados errados mas são barrados (ou direi barramos) e ainda ha aqueles que não querem saber de expanção quando se acompanham um pelo outro e mais parecem ventosas.

Cara mana e amiga Tixa, ja sabemos quem e o admirador anonimo?!?
Cara mana e amiga AnaCarina, as envejas são de quem nada mais tem para fazer do que olhar para os outros...
Caro esqueleto ja tinha saudades das tuas bocas oriundas da anatomia humana, mas tenho para comigo que estas em falta para com o grupo do veneno e sobre tudo para com os amigos.
Caro Regis axo que poucas são as pessoas que ja não sabem quem é a tua namorada.
Restantes venenos do blog estais em crescimento venenoso.
UM ABRAÇO E BJO ESPECIAL DE PARABENS PA O MEU IRMÃO...


Bjos e Abrços xeios daquele VENENO sempre em mudança e observador