10 de outubro de 2007

Para os curiosos

Caros amigos venenosos:

No mundo cor-de-rosa, não se passa nada de novo, é tudo velho.

Para os mais distraídos as antigas são: a Diana Chaves que anda a namoriscar, o namorado da Bruna, ou seja o Miguel Veloso, isto tudo porque a rapariga foi ver o seu clube do coração jogar a Alvalade, tenham cuidado quando forem a um estádio, eu não sou de intrigas mas tenham cuidado.

Quem também anda nas bocas do mundo é o José Mourinho, agora toda a gente quer saber o que homem vai fazer ao dinheiro, que ganhou com a rescisão do contrato, dá para comprar uma ilha de sonho, ir à lua. Ó senhor fique mas é a curtir o dinheiro, vá ao SPA, vá ás compras, faça o que as pessoas normais fazem para gastar dinheiro, mas se precisar de ajuda pode falar comigo que eu ajudo, é na boa.

O Cristiano Ronaldo levou um murro num jogo, e andou de óculos escuros para esconder que tinha um olho à Belenenses. Mas o miúdo não se decide, ora pede desculpas aos sportinguistas por marcar um golo, e depois anda com um olho à Belenenses, não há quem o perceba.

O mundo cor-de-rosa é só futebol.

Vamos ao horóscopo, que desta vez é da autoria da tia Maya, obrigada Tia Maya.

Merlin (Leão), esta semana tenta levar as coisas mais a sério; a tendência é para cometer erros e fantasiar, se não for objectivo e pragmático. Na saúde instabilidade nervosa.

AnaLu, Sara Isabel e Paulo Pinto (Virgem): Esta semana necessitam de muita lucidez e capacidade de interacção com o meio envolvente e com a vida; devem manter activos e atentos, todos os sentidos.
Ana Carina (Balança): Esta semana deves actuar com toda a rapidez; sentido de oportunidade e de acção são essenciais. Seja muito decidido e rápido a enfrentar ou controlar situações que não tinha previsto.
Anselmo (Escorpião): Escorpião tem uma conjuntura harmoniosa e controlada; esta semana, não são de esperar grandes evoluções, novidades, surpresas ou acidentes de percurso.

Tixa (Sagitário): No decurso desta semana nenhum acontecimento por mais ténue ou insignificante que pareça deixará Sagitário indiferente.

Bruno e Régis (Capricórnio): A conjuntura é de evoluções e, pode dizer-se que a palavra-chave da semana é recuperação.
Espero que o horóscopo seja do agrado, reclamações falem com a Tia Maya.

Beijinhos com veneno cor-de-rosa

2 comentários:

AnaCarina disse...

Minha Cara Venena Patricia,

sim sou curiosa, agradecida desde já pelas informações cor de rosas ou nem sei bem... é que pensava que a Diana (a chaves) andava era a comer o cris (o ronaldo) muito me contas, como sempre...

Quanto ao signos?
A tia Maia, aquela que esta em todo lado a fazer nenhum... nao percebe nada disto... esta aqui a prova provada, basta ler signo a signo e perceber que ela se inspira é la na gentesss que vê no bar onde é RP (que quererá dizer este P...HUmmm)
Mas ó patricia, segunda a tia Maia a menina deve estar naqueles dias do mês... Sim isso são os sintomas do SPM)

Bem... Quantos aos outros signos epá ó venenos falem me lá disso da lucidez e da interacção, quiça da conjuntura harmoniosa e de recuperação...

Beijinhos com veneno astrologico mas pouco

Até sempre

Régis disse...

o que tu queres sou (perdão, Sei) eu...enganei-me!! :)

acho que quem precisa de recuperação da noite de 4ª devem ser a Tixa e o Anselmo...ehehehe

Sim, porque enquanto uns andavam a mamar os outros andavam a trabalhar...mas é assim, a malta até gosta!!!

quanto à crónica cor de rosa, não posso deixar de adicionar esta notícia...O David Beckham e o Robbie Williams foram convidados para fazer de casal gay num episódio da nova série das "donas de casa desesperadas"

ehehehehe

beijosssss cor-de-rosa com muito muito veneno!!!