11 de julho de 2008

Venenos direccionados

Aproveitando a nossa "piquena" agremiação de ontem....totalmente furtuita e espontânea, nada melhor que reforçar os laços de veneno que nos unem :)

De entre muitos temas abordados, um foi o "rei"...o Sexo!!!
Mas atenção...não é um sexo qualquer!!! Tivemos diversas opiniões e diferentes pontos de vista sobre o tema, como convém a qualquer conversa civilizada.

Não pretendo alongar-me muito por aí, mas consta que, parece que, há para aí gente que em cada acto procura o "Special one" (não é o Mourinho, mas pelo que ela descreveu pouco falta...ehehehe)! E vai daí que me lembrei de recomendar uma leitura diferente!!

Só para ti :))
http://cenasdegaja.blogs.sapo.pt/

Como referi na altura, todas as opiniões são válidas e nenhuma é mais "certa" que a outra, apenas pretendo que para termos opiniões formadas possamos estar melhor informados sobre toda a temática :D

1 comentário:

AnaCarina disse...

Engraçada esta nova votação... que tem como titulo, sexo ou amor, e não existe a opção simples Amor... Quanto ao veneno, não estava presente nessa noite... mas se estamos numa de dicas aqui ficam outros blogs que poderão ajudar a esclarecer... Até os que se pensam mais entendidos...


http://atuaamiga.blogs.sapo.pt/

http://internofeminino.blogs.sapo.pt/

Beijinhos com muito veneno e amor