18 de dezembro de 2007

Ceroulas e Espartilhos!!

Coisas do antigamente... foi há tanto tempo :)

Não neguem à partida uma "cena fashion" que desconhecem! Ora pois...
surgiu a conversa... vamos pensar, ligeiramente...
Imaginem o espartilho tchanam.. sexy?
Imaginem a ceroula arghht... de fugir?
e em conjunto? Ambiguo???
Com este frio que entra nos ossos... Porque não?
Até conheço a quem ficava bem... tapava a pelugem da pernita e enunciava as ditas, que tantos homens gostam e muitas mulheres reparam...
pode ser sexy? talvez, imaginem a bela da ceroiiiila, tipo calça de ginastica, ah pois... isso não são ceroulas ;) não se enganem :)
Concordam?? Seus, seus, seus faceis ;) os homens são tão básicos!!!

Resolvi pegar neste tema, porque pode parecer à partida que nada tem a ver uma peça com a outra... mas como em tudo na vida... porque não? Sobra a imaginação...

Vá, vá lá vamos parvejar que o ano está a terminar...

Se podemos ter miudas com barrigas à mostra quando o termómetro marca 5 ou 6 graus, ainda hoje vi umas quantas... porque é que o pessoal que usa ceroulas é discriminado?? Parece me que a bela da ceroiiiila é mais coerente... Na na não se ponham praí a defender a teoria do sexy e sensual e beca beca porque nenhum homem fica indiferente a uma mulher quentinha ;)
estão na moda agora umas calças... que são um upgrade da ceroiiila :) Vote ceroiiila + 1

Caros Venenos e amigos de veneno, quero ouvir-vos.... imaginem a mulher mais sexy do mundo dentro dumas tradicionais ceroulas e com uma sufocante espartilho...

Confesso, se algum dia vir um homem de ceroilas à minha frente.. vou rir muito, mas como é Natural em mim, tentarei contextualixar e compreender :)

Podem parar de pensar no espartilho? lembrem se esse era um dos motivos (no antigamente) que favoreciam o lado fragil da mulher... imaginem só algumas das vossas partes ali... espartilhadas...de desmaiar :) Gostam delas assim fraquinhas? a precisar de cuidados? Pensem nisso...

Uma hipótese...
Natal= frio, terrinha, familia e etc = ceroilas
Passagem de ano = amigos, baaadeira, night, 12 desejos = espartilho
O que vocês querem, sei eu!
Transformações...

Será incoerencia? Safadeza? ou ou...

A todos um Natal muito docinho ;)

Na escolha, voto nas ceroiiilas :) nunca será pelo lado mais facil :)

Beijinhos com veneno espartilhado
Até sempre

4 comentários:

Patrícia disse...

Ola venenos!

Ana Carina tenho o dizer que as ceroulas das senhoras, ou sao meias-calças, ou são as 'legges' da moda.

E quando ao espartilho aperta, e depois nao respira.

O que e mesmo bom são as 'termotebes'.

Sem outro assunto,
os melhores comprimentos e larguras venenosa

Régis disse...

Na minha modesta opinião de homem (logo básico) prefiro mesmo sem roupa, mas pronto, já que o tema é espartilho ou ceroulas acho que sou a favor da comodidade com estilo de determinado tipo de ceroulas...ou de determinado tipo de espartilhos....olhem lá a Victoria (a mulher do outro da bola que agora anda em concertos pelo mundo), essa usa espartilhos para realçar os peitos que mandou reduzir...eeheheh

Ao passo que noutras situações a ceroula é bem sexy, quando bem usada, claro está!!

Mas agora que me ponho mesmo a pensar nisto, eu gosto mesmo é sem nada!!!

AnaLu disse...

Espartilhos... hum...

Ceroulas... heim?!?

Mas que raio de ideia a tua, Ana Carina...
Onde é que já se viu... frustrar assim as mentes masculinas..

E também as femininas... claro... acho que não conseguiria ser tão compreensiva perante um homem de ceroulas... e duvido que conseguisse camuflar o meu sofrimento!!! eheh

Gosto muito do belo do boxer... licra.. justinho... de preferência preto... mas quem sabe também com uns “motivos” interessantes... gosto tanto... ;)

Voltando ao espartilho... confesso que nunca me vi dentro de nenhum em contexto algum da minha simples existência.. mas gostava bastante... aliás, acho que seria o início de uma longa e próspera (e próxima!!) amizade...

Fiquei a pensar nisto.. um dia destes, quando me virem... bem, como dizer... um pouco mais compostinha... não se inibam de comentar!!! Eu vou gostar!!!! eheh

E atenção... já pensaram no bem que pode fazer à postura o belo do espartilho?!? Costas sempre direitas, ventre liso... parece-me bem... Quanto à falta de ar... nada é perfeito!!!

Ò Tixa... explica lá ao pessoal essa cena das 'termotebes”... se é assim tão bom, tens que partilhar!!!
Ficarei à espera!!

Portanto, resumindo... abaixo as ceroulas... acima os espartilho... (bem acima, quase ao pescoço!!!!)

Beijinhos e abraços com veneninho,
AnaLu

Patrícia disse...

AnaLu:

As 'termotebes'! 'Eu uso termotheb (nao sei se e assim que se escreve, mas nao interessa), e o meu pai tambem'; e tipo as camisola interiores da 'Abanderado? que vendemos, as termicas, tas a ver?

Outra coisa: mas eu nao tenho que saber como e que gostas dos boxeres num corpo masculino, so faltava falares no enchumaço. ehehe.

por agora e tudo, despeço-me com saudade

Beijinhos venenos